De encher os olhos

Sabe aqueles dias que você tem vontade de comer algo diferente e não sabe o que é? Pois então, fui passear pelas ruas do centro de Gotemburgo para achar a tal “coisa diferente”. Encontrei uma loja que era de encher os olhos de qualquer criança e adulto que passasse por ali. Não apenas pelo colorido, mas também pelo cheiro que exalava no ar. Uma mistura de baunilha, tutti-frutti, chocolate, framboesa… Huuummmm era de entorpecer!!!

Mas, quando entrei na loja para matar a curiosidade, eis que vem a surpresa. Não eram gostosuras, aguardando serem consumidas enlouquecidamente, mas sim sabonetes. Isso mesmo, sabonetes que me enganaram com seu cheiro e formato.

O preço médio por 100 gramas é de SEK 59,00 (SEK = Coroa Sueca) ou para o nosso Brasil brasileiro R$ 15,00. E a loja ainda dá a opção de você comprar os ingredientes e fazer seus próprios sabonetes em casa. O preço fica mais salginho, por volta de SEK 89,00 ou R$ 23,00 por 55 gramas.

Como objeto decorativo ficará lindo, mas cuidado com as visitas, pois podem achar que você anda escondendo os doces no banheiro.

Ah, para quem se interessa por banhos exóticos e quer conhecer um pouco mais, vale a pena conferir o site, já que a marca está espalhada por vários países:

Lush Fresh Handmade Cosmetics
http://www.lush.com/

Agora me digam, não é de confundir a cachola de qualquer um? Ou só eu que sou lesada mesmo?

Vi ses… hej då! 😉

9 pensamentos

    1. Olá Maria Teresa!
      Infelizmente não há nenhuma loja que venda esses produtos no Brasil. Se você conhece algum amigo que esteja viajando para o exterior, aproveite e faça algumas encomendas, pois vale a pena. 😉
      Beijos.

    1. Ma, obrigada pelo carinho e pelo “Receber e Celebrar” sempre me apoiar.
      Em breve terei novos posts e estou pensando em novas coisinhas para compartilhar aqui.
      Muuuuuuito obrigada.
      Beijos

Faça a teimosa feliz. Comente!