Eu participei do “Movimento Pascoalino Sueco”

E como eu não sou boba e nem nada, me juntei timidamente ao “Movimento Pascoalino Sueco”. Afinal, não é todo dia que você pode participar disso, né. E como eu fiz? Simplesmente, comprando alguns apetrechos baratos e espalhando pela casa, algumas guloseimas e montando a minha cestinha de Páscoa.

Vamos conferir:

  • Uma espécie de pão aromatizado de Páscoa. Tem um gosto um pouco forte de canela e meu marido não gostou, mas eu achei comível. É até gostosinho se feito como torrada!

IMG_1550_thumb[12]IMG_1553_thumb[14]

  • Bebidinha de maçã. Comprei achando que tinha algum teor alcóolico, mas parece um suco de maçã mega concentrado. Deveria ter lido o rótulo antes, mas me empolguei com a promoção e esqueci. Pelo menos a foto engana.

IMG_1548_thumb[12]IMG_1545_thumb[7]IMG_1549_thumb[10]

  • Guardanapo temático colorido. Não é chique, mas eu achei moderninho e tinha certeza de que as crianças iriam adorar… claro que se eu tivesse uma criança em casa. O que importa é que me agradou.

IMG_1625_thumb[7]

  • Velinhas e o símbolo da Glad Påsk, a “galinha magricela” botando ovo. Ops! Quero dizer, sentadinha no ovo.

IMG_1606_thumb[8]

  • O tradicional ovo de papelão e baratinho, acho que paguei SEK 8,00 (R$ 2,00) porque estava em liquidação e peguei o penúltimo da prateleira. Aproveitei para recheá-lo com barrinhas de chocolate sueco KEX. Mega bom!

IMG_1621_thumb[9]IMG_1624_thumb[10]

  • Os enfeites de ovos para pendurá-los nos galhos desfolhados, mas como eu não tinha esses galhos o jeito foi utilizá-los como enfeite de porta mesmo. Nada se cria, tudo se copia.

  • Cestinha de feltro roxa com penas nas cores amarela e roxa e alguns chocolates para serem devorados na Páscoa. Mas tem um pequeno problema: eu não posso comer chocolate e mesmo assim como sou teimosa fiz essa tentação. Difícil resistir!!!

  • O pintinho amarelinho que cabe aqui na minha mão, foi parar na cestinha de chocolates para dar o ar da graça. E sabe que eu gostei dessa coisa de galináceos. Ficou cute!

  • Uma caixa de ovos, mas não é qualquer uma. É uma caixa de……. Kinder Surprise. Juro que eu não ia comprar, porque o que eu vou fazer com tantas surpresas, mas achei tão diferente os chocolates virem nessa caixinha de ovos que não me aguentei. Tem um ar de avicultura, só que esse é gostoso.

  • E finalmente os meus pintinhos que tiveram participação especial nas fotos e agora foram parar na minha cozinha. Estou pensando seriamente em deixá-los lá até a próxima Páscoa. Gostei do resultado!

Agora Glad Påsk só no ano que vem.

Vi ses… hej då! 😉

2 pensamentos

    1. Hahahaha… tô rindo muito dos 500 cozinheiros. 😀 😀 😀 😀 😀
      Lembro do Angelo falando que a cozinha parecia um filme de terror, com os cozinheiros bigodudos olhando para ele.
      Mas saiba que eu trouxe alguns viu?! Afinal ficar sem alguns por aqui seria impossível!!!!!!

Faça a teimosa feliz. Comente!