Reservado para cachorros

Há algum tempo eu falei sobre os espaços reservados dentro das Tram nesse post aqui. Nele eu citei que tudo é muito organizado e que há um espaço reservado também para os cachorros, conforme essa sinalização aí.

Aqui o seu cachorro pode acompanhá-lo onde quer que você vá, não importa se é na Tram ou no ônibus.

E é claro que as regras existem e elas precisam ser respeitadas. Cachorros em locais públicos devem estar na coleira e muitos deles devem usar focinheira.

Alguém pode perguntar “mas e os gatos têm espaço também?” A resposta é sim, mas como eles são muito ariscos, sempre estão dentro de bolsas próprias para transporte. Ai ai… tão chique!!! E aqueles que querem distância desses bichinhos? Pois é meu amigo, precisa respeitar e começar a sentar no lugar certo, ou seja, longe deles.

Será que algum dia veremos isso em terras brasileiras?

Vi ses… hej då! 😉

** Post de 19 de janeiro 2012 **

2 pensamentos

  1. Bom, para começar a poder se sonhar com isso em terra brasilis, precisamos primeiro a começar a sonhar com um transporte publico de qualidade e viável de ser utilizado por qualquer um! Pq senão será um caos na hora do rush! hehehehe. Que sonho…
    Beijo

    1. Chris, concordo contigo e é bom a gente sonhar de vez em quando, né?
      Acabei de voltar de viagem e vi como o transporte público está cada vez pior em São Paulo. Sofri e muito, viu! rs. Poucas linhas para atendar uma demanda imensa e agora a hora do rush dura o dia todo. Ninguém merece.
      Puss!

Faça a teimosa feliz. Comente!