O nosso ídolo… Frank!

Que atire a primeira pedra quem nunca se inspirou, idolatrou, clamou e venerou uma pessoa famosa, um objeto ou uma figura? Quem nunca teve um ídolo na vida?

Quando tinha 10 anos eu era apaixonada pelo Robby Rosa dos Menudos. Eu sabia todas as coreografias e cantava todas as músicas com o meu “portunhol” avançado. Cheguei a completar álbum de figuras, usei bandanas, broches e qualquer apetrecho que tivesse estampado o nome do Robby ou Menudos. Era a coisa mais brega que uma pessoinha poderia fazer. E o mais absurdo de tudo é que eu sonhava que um dia me casaria com ele. Nessa época o Robby era o meu ídolo e meu muso inspirador.

Os anos foram passando e os ídolos foram mudando. Eis que agora, depois de velha, começo a idolatrar outro serzinho. Não só eu como meu marido também. O nosso ídolo é o Frank! E ele é o top one da nossa listinha.

Na verdade não tem nada de mais, mas eu e meu marido nos divertimos muito quando o vemos. O Frank nada mais é que uma ovelha, personagem de uma das operadoras de celular existentes na Suécia. O lado bom é que todos os comerciais são em inglês, o que nos ajuda a compreender todo o contexto. É um trocadilho entre sheep (ovelha) com cheap (barato) e como a própria Tele2 anuncia: Born to be cheap.

Nosso ídolo:

  

Gostamos de todos os comerciais, mas um especial o Frank försöker lära sig svenska (Frank tentando aprender sueco), pois reflete o nosso desafio de aprender fluentemente o idioma sueco.

Frank: nosso ídolo

 

Afinal: Who speaks swedish anyway? Swedes. 😀 😀 😀

Vi ses… hej då! ;-)

4 thoughts

  1. hahaha, muito bom o video 🙂
    Ele passa aqui na TV Holandesa tbm, mas só em spots menores (5-15 segundos)…
    Bjs!

Dê vida a esse blog. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s