Sonia Abrão ou Vânia Romão no Gothia Cup

Será que a Sonia Abrão está aqui em Gotemburgo cobrindo todos os babados do Gothia Cup? Mais ou menos. Digamos que o espírito fofoqueiro dela baixou em mim no momento de fazer esse post, mas eu juro que ainda continuo sendo a Vânia Romão.

Ontem eu estava passando de bicicleta por Heden, lá onde está acontecendo alguns dos jogos (tem post aqui do torneio) e vejo um grupinho de brasileiros, entre seus 14 e 16 anos, abordando as lindas suecas que passavam por ali.

Só que essa abordagem foi bem ao estilo brasileiro. O adolescente falava em português pra suequinha: “Me dá um beijo? Só um beijo!” e ela respondia em sueco: “Jag förstår inte!” (Eu não entendo).

Sem rodeios, vergonha e chorumelas, o brasileiro foi abraçando a loirinha, enchendo o rosto dela de beijos e de repente… a primeira faz tchan, a segunda faz tchun e tchan tchan tchan tchan… o brasileiro pegou a sueca em apenas 2 minutos. Eu disse 2 minutos!!! Braseeeeeeeel que recorde é esse?

Bom, mas também vamos combinar, pra que perder tempo num diálogo sem fim, se eles poderiam falar uma única língua… hã hã hã Nhé-nhé.

Só espero que esse brasileiro seja tão rápido para fazer gols quanto foi pra atacar a sueca.

Vi ses… hej då! ;-)

6 pensamentos

  1. Hahahaha!!
    Posso imaginar a cena. Ainda bem que a mocinha era tranquila, se ele pega uma feminista ia estar preso meia hora depois por tentativa de estupro.
    Agora deixando o exagero de lado, eu fui para um clube com alguns amigos e rolou quase que uma cena igual essa. A diferenca: o brasileiro nao conseguiu um beijo e a nossa amiga foi embora porque, para ela, aquele cara era “demais”. E esse demais nao foi no sentido de super, foi no sentido de mala-sem-alca que nao percebe que ta passando dos limites!
    Sorte de quem tem seus 14/16 anos…
    Beijos

    1. Pensou se isso acontecesse mesmo? Aí sim eles iriam entender o que é ser feminista na Suécia.
      Mas vamos combinar que pessoas “sem noção” existe em qualquer lugar do planeta, né!
      Boa época essa em que tínhamos nossos 14/16 anos… 😀

  2. Olá, meu nome é Paula. Meu filho está aí pelo Pequeninos do Jockey-SP-Brasil, provavelmente tentando beijar as lindas suecas rsrsrsrsr Será q vc consegue mandar algum site ou link de fotos deles aí, pq no site da Gothia não tem. Ah, se vc puder postar + coisa sobre a Gothia seria MUITO BACANA. Meu face Paulinha Krausche. Adorei seu post. Cobre a Gothia aí pra gente kkkkkkkkkkkkk

    1. Oi Paulinha! Super obrigada pelo carinho!!!
      Será que era o seu filho “atacando” a suequinha? rsrs Pena que não tirei foto, assim poderíamos ter a prova do crime :D. Os sites daqui não costumam noticiar o Gothia Cup diariamente e também não utizam muitas fotos. Deixo aqui dois links que você poderá ver o que foi noticiado (em inglês), mas sem aprofundamento da notícia:

      Göteborg Daily:
      http://www.goteborgdaily.se/news/gothia-cup-opened-at-ullevi
      http://www.goteborgdaily.se/news/gothia-cup-arrives-in-gothenburg

      Göteborgs Post (infelizmente esse link só tem em sueco):
      http://www.gp.se/sport/1.1006512-58-000-med-pa-invigningen

Faça a teimosa feliz. Comente!