Bolsa Busão!

Uma coisa é fato: ter estilo é totalmente diferente de ter bom senso. Pior é saber que tem gente que ainda não aprendeu nem uma coisa e nem outra.

Que tal aderir à modinha da Bolsa Busão? Ah, não conhece? Eu explico: é a modinha da bolsa combinando com os bancos do busão. Uma lindeza de se ver!!!

E que tal completar o look com gorro vinho, preto e branco, jaqueta de chuva, lenço estampado, saia marrom e meia listrada? Hello, cadê o espelho?

 

Por favor, alguém consegue me explicar como é que uma pessoa sai desse jeito de casa, porque até agora eu não entendi.

Vi ses… hej då! ;-)

4 pensamentos

  1. Hahahaha… mas o legal da gringa não é justamente sair de casa do jeito que quiser porque ninguém tá nem aí para o que você veste?

  2. Oi Van! Deve ser alguma promocao do Västtrafik p fazer comercial pelas ruas de Gotemburgo 🙂 agora qto à falta de senso a gente acaba acostumando. Aqui vale tudo mesmo! No meu onibus hoje tinha uma de cabelo inteiro pink e batom da mesminha cor, “shuper combinante”. Se soubesse tinha tirado uma foto p adicionar ao seu post 🙂 Bjim, vi ses!

    1. Roge!
      Hahaha, adorei a ideia da promoção e vai ver que é verdade mesmo :D.
      Concordo com você que com o tempo a gente acostuma mesmo e olha que já cada figura por essas bandas. Agora essa toda de pink eu ia adorar ver aqui no blog. Bjim!

Faça a teimosa feliz. Comente!