Frank’s Coffee: a cafeteria com um delicioso café cremeso

Já devo ter comentado em alguns posts que eu nunca fui fã de café, ou pelo menos não era até me mudar para Gotemburgo. A cidade oferece tantas opções de cafeterias, que fica difícil decidir qual é a melhor do pedaço. Mas o Frank’s Coffee é mais um desses lugares que eu gosto de ir para tomar um delicioso café cremoso e para mim ainda tem a vantagem de ter fácil acesso, justamente por estar localizado próximo à Korsvägen.

Além do tradicional café, o cardápio ainda traz opções de saladas, sanduíches apetitosos e almoço. Porém, por outro lado há poucas opções de guloseimas.

Há música ambiente, TV e revistas de moda para entreter quem está sozinho. Mas e como funciona para grupos maiores? Aí que está… não funciona. O espaço é pequeno e inviável para esses grupos. O ambiente é ideal para casais ou turminhas de no máximo 4 pessoas.

 

No dia em que eu e o maridão fomos, demos sorte de descolarmos uma mesa do lado de dentro  próxima à janela, já que chegamos na hora certa, porque estava frio e ninguém queria ficar do lado de fora. Além disso, eu achei que o atendimento foi bom e até nos perguntaram se queríamos o café de sabor médio ou forte, coisa que raramente acontece por aqui.

O maridão foi super feliz em optar por comer o Kärleksmums, que é um bolo de chocolate com coco na parte de cima e é bem molhadinho e um café latte super cremoso.

Eu achei uma delícia e fiquei com inveja dele, porque não fui tão feliz na minha escolha. Optei por saborear o Italienska Delikatesser, que é uma massa folhada com chocolate, mas achei meio seca (eu sei que massa folhada é seca, mas estava muito seca) e um pouco durinha. Me lembrou até as sobremesas do Habib’s.

Portanto, se um dia você estiver por essas bandas e passar em frente a esse café minha recomendação são os sanduíches, saladas, os cafés cremosos e o delicioso bolo de chocolate chamado Kärleksmums. Esses a teimosa aprova!

Confira:

Frank’s Coffee
Södra Vägen 36
41254 – Göteborg

Vi ses… hej då! ;-)

Faça a teimosa feliz. Comente!