Eu quero sexo!

Em homenagem à banda Ultraje a Rigor:

Sexo! Como é que eu fico sem sexo!

Eu quero sexo! Me dá sexo!

Sexo! Como é que eu fico sem sexo!

Eu quero sexo! Vem cá sexo!

Ah, aposto que essa cabecinha poluída aí já estava pensando mal de mim, né?! Que coisa mais feia! E isso é coisa que se pense da teimosa aqui? Então, trate de tirar o cavalinho da chuva e senta aí que lá vem história.

A verdade é que saiu no domingo em um dos jornais de Gotis City uma notícia cujo título era Hade sex på bussen (em português Teve sexo no ônibus). E sabe como é… fiquei curiosa para saber do que se tratava.

O fato é que um casal bem animadinho e cheio de amor para dar, não segurou o tchan e começou a fazer sexo dentro do ônibus por volta das 6h15 da matina.

Não vá pensar que eles invadiram a garagem da empresa de transporte. Nada disso. O casal eu sou fogo e você é paixão mandou bala em pleno horário de funcionamento. Só que os “orelhas” esqueceram-se de uma coisa: todos os transportes públicos daqui possuem várias câmeras. No caso dos ônibus, estou falando de no mínimo 3 câmeras. E digo mais, as imagens são transmitidas em duas telinhas para que o motorista consiga ter controle ao abrir e fechar as portas, já que aqui não existe a figura do cobrador.

Enquanto o motorista via as calientes cenas pela telinha, os passageiros também acompanhavam a performance do canguru perneta ao vivo e a cores. Pois é, qualquer semelhança com o Big Brother é mera coincidência.

Mas aí que o motorista não se conteve e ligou para a polícia relatando a ocorrência. Tanto ele quanto os passageiros estavam todos atordoados. Também pudera… presenciar um show de disposição às 6h15, ainda mais dentro de um ônibus, não é todo dia que se vê isso, não é mesmo.

E adivinha o que aconteceu? Segundo o jornal “o evento foi interrompido pela polícia e o casal foi encaminhado para pegar um taxi.” Olha que aula de civilidade! Mas o melhor mesmo foi a declaração do policial que disse sorridente ao repórter “eles pareciam enérgicos a caminho de casa”. Haja energia!

Vi ses… hej då! ;-)

22 pensamentos

  1. Hahah só vim ler isso hoje, mas valeu a risada. Quer dizer que os suecos também tem o fogo tropical, né? Eu hein. Já ouvi falar em gosto por lugares exóticos, mas em público.. vergonha alheia, viu.

    Beijo

    1. Paulinha, esse post acho que é o mais acessado. Tanto pelos tarados da internet que quebram a cara quando chegam neste mero blog quanto pela curiosidade alheia haha. E você fez bem em bancar a curiosa e saber um pouco mais da Suécia. Aqui acontece de tudo. Descobri essa semana que se uma menor de idade transar sem camisinha ela pode acusar o “parceiro” de abuso sexual, mesmo com o consentimento dela. Pois é, eu ainda continuo me surpreendendo com as coisas que acontecem por aqui. 😉

    1. Haha… bota disposição nisso!
      Talvez em outros países eles até poderiam ter sido presos, mas como isso aconteceu na Suécia acabou virando mais uma história “caliente” para se contar. Até hoje fico imaginando a cara do policial tentando dar uma prensa neles rs.
      Puss!

  2. Vânia, kkkkkkk! Você é um barato! Com um título de postagem desses…tinha que encher de curiosos mesmo. O pior é que o fato é curioso mesmo. Fico imaginando isso por aqui, rs. Romântico, né?
    Enfim, cada louco com sua mania. Não assaltaram ninguém, não fizeram mal a ninguém e infelizmente tiveram que parar para continuar mais tarde. Que fiquem na deles e sejam felizes.
    Bjooss,
    Manoel

    1. Manoel!
      Você acredita que esse é um dos posts que mais tenho acesso? Sem dúvida o título deve chamar e muito a atenção. O duro é quando descobrem o real motivo do título rs.
      A Suécia é um dos países mais liberais que eu conheço e está aí a razão pela qual o policial não os prendeu. Mas foi como você mencionou… não estavam fazendo mal para ninguém! Eu me diverti muito lendo essa notícia no jornal e eu tinha de compartilhar aqui no diário também. 😉
      Beijos

  3. Muito boa informação.! É bom saber que os “frios” suecos vez em quando deixam a libido domina-los! Mas…precisava mesmo chamar a policia e interrompe-los?!

    1. Vitoria!
      Tá vendo como as aparências enganam?! Nem só de frio é que se vive aqui rs.
      Eu fico imaginando o motorista e os passageiros tendo uma demonstração ao vivo. Mesmo com toda essa liberdade, acho que o pessoal ficou meio sem graça 😉
      Puss!

    1. E como falam, viu? E olha que a Suécia é um dos países que mais produzem filmes de “entretenimento” para adultos.

      Quando li essa reportagem no jornal chorei de dar risada, porque o texto era muito descontraído e é claro que eu não resisti de postar aqui no diário. Coisas assim também merecem ser compartilhadas. 🙂
      Puss!

    1. Imagina eu como fiquei quando vi essa reportagem! Mas tenho que confessar que ri muito, principalmente imaginando a cara do policial dando a entrevista 😀
      Beijos

  4. hahahaha …. não sei nem o que comentar… hahahaha 🙂 Fico só imaginando isso no Brasil hahahahaha…… Bjks e cuidado com os coletivos…. hahahaha 🙂

    1. Haha… só isso para acontecer aqui mesmo! Mas o que eu achei mais divertido foi o depoimento do policial. Ainda continuo imaginando a cara dele dando a entrevista para falar do ocorrido :D.
      Pode deixar que tomarei muuuuuuito cuidado.
      Beijos.

  5. Caramba ! o café daí não é fraco não hein , haha
    em plena madruga … #chocada … e o melhor os policiais são bem gentis , cuidaram da situação com a maior naturalidade ..rs
    Bjos ^.^

Faça a teimosa feliz. Comente!