O dia em que Gotis City quase foi beijada

Sábado foi dia de acordar cedo, colocar uma roupa mais confortável, deixar o batom vermelho de lado e ajudar os amigos com a mudança para a casa nova. Também foi o dia em que Gotis City quase foi beijada… por mim!

Tudo isso porque dois Clones Star Wars estavam performando para a Convenção de Games e Filmes em frente ao Svenska Mässan (local de feiras e exposições) em Korsvägen.

Clone

A teimosa aqui ficou toda agitada e serelepe ao vê-los, não prestou atenção por onde caminhava, deu um belo tropeço na linha do bonde e caiu como um saco de batatas esparramado bem no meio da rua. O chão só não foi beijado, porque tive o reflexo de me apoiar com as mãos. E se eu não tivesse feito isso, a chance de ter os dentes da frente quebrados seria imensa.

Agora estou aqui com o joelho inchado parecendo um pãozinho bem recheado, a pele esfolada e com sinais de hematoma. E como se não bastante a minha mão esquerda, invejosa por sinal, copiou os tons de violeta e o inchaço e agora quer dividir a atenção também.

Pelo menos o lado positivo é que consegui proteger o sorriso Colgate e posso continuar fazer bonito nas fotos, porque parecer o Tião Macalé é que não dá: Tchans!!!

Tiao Macale

Vi ses… hej då! ;-)

8 thoughts

  1. Que medo, Vânia! Um dos meus pesadelos é cair e partir os dentes, fiquei arrepiada ao ler seu post! Ainda bem que os dentinhos se salvaram e estão ainda inteiros e bonitos. Beijos!

    1. Medo mesmo! Ficaria apavorada se algo acontecesse, não apenas pela falta dos dentes, mas pela confiância que tenho na minha dentista que está no Brasil. Tenho certeza de que os profissionais daqui são bons também. O problema seria adquirir a tal da confiança, coisa que leva tempo. Mas felizmente está tudo bem para o meu alívio!!! 😀
      Beijos

  2. Eu sabia que a fantasia devia ser dos soldados do Império! Ainda bem que você resistiu e não seguiu o lado negro da força amiga! Você é muito forte… claro que levou algumas marcas da batalha mas…
    Hahaha! Viajei agora!
    Beijos!

    1. Hahaha… eu sou muito resistente. Agora, alguma coisa tem acontecido comigo, porque se já tenho uma tiara ao estilo da princesa Leia e já cai no meio da rua por causa dos Clones, imagina se eu ver o Darth Vader… eu surto!!!

  3. Oii
    como vai ? #melhor eu espero . 😉
    tadinha de você hein Vânia querendo dar um abraço no chão rsrs.
    por incrível que pareça mas já me aconteceu esse vexame quando eu estava finalizando uma apresentação de uma peça.. simplesmente levei um tombo daqueles mas deu pra disfarçar, nada como aquela levantada rápida e graciosa..#ótimo disfarce “recomendo” rsrs.
    Beijos e melhoras, lindinha 🙂
    #see u soon 😉

    1. Oiê!
      Agora estou bem melhor e felizmente o joelho já está desinchando. É incrível como nós mulheres às vezes perdemos a coordenação motora e pagamos o maior mico. Ainda bem que o maridão estava comigo e me ajudou a levantar rapidamente do chão… fiquei com a maior vergonha 😀

  4. Hj quase fiz isso tbm… Não cheguei a cair…. Mas fiz feio…. Kkkkk
    Bjs e até amanha!!!!!
    Não vejo a hora de te conhecer!!!!!

Dê vida a esse blog. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s