Contato atualizado e o Diário nas redes sociais

Aos poucos vou mexendo sozinha no layout, reorganizando os assuntos por categoria, mudando uma coisinha aqui e outra acolá e tentando me encontrar com o blog.

A novidade é que a página Contato do diário foi atualizada e a partir de agora você pode ter uma linha direta com a Teimosa para dúvidas, curiosidades, dicas, feedback ou somente um “oi”, através do email diariodeumateimosa@gmail.com.

O Diário de uma Teimosa também está nas redes sociais aguardando a sua visita!

Ah, e se você quiser compartilhar seu blog e suas redes aqui, por favor, sinta-se à vontade, porque assim a gente dá uma espiadinha também.

Vi ses… hej då! ;-)

7 thoughts

    1. Aliás, uma coisa que esqueci de falar, acho que temos amigos em comum rs. Adriano e Melissa. Será que vc já trabalhou na AMBEV? Melissa é minha irmã e o Adriano é amigo dela de lá.

      Kisu!

      1. Eu já tenho esses canais há um bom tempo, só o Bloglovin é novo para mim. Com essa questão que o Google Reader vai se aposentar, decidi criar uma conta por lá também e já ir me habituando com a nova ferramenta.

        Agora, tô surpresa! Mentira que você é a irmã da Melissa? Sim, eu trabalhei na AMBEV com a Melissa, Adriano, Michele. Quando ainda estava no Brasil eu fui no casamento dela, em várias festas de aniversário e encontros esporádicos. Eu juro que não te reconheci pela foto. Como esse mundo é pequeno!!!

        Puss!

        1. HAhahaa sim, mundo pequeno mesmo. Falei pra ela e ela me disse que vc foi no casamento dela, nos aniversários. Aliás, eu vi a sua foto no álbum dela da pizza no meu antigo prédio rs eu tava com cabelo mto curto, irreconhecível tb rs Vc já foi na minha casa! Que mundo pequeno rsss Eu fui no casamento da minha irmã, na época morava no Japão. Fiquei 2 semanas só pra ir no casamento dela. Aliás, essa minha foto quem tirou foi o Lu rs.

          Kisu!

          1. Juro, que se um dia alguém me falasse que isso iria acontecer, com certeza eu desconfiaria. Adorei da gente ter se encontrado na blogosfera. 🙂
            Espero que nossa ida ao Brasil coincida na mesma data, assim a gente pode tentar marcar um encontrinho por lá!
            Puss!

Faça a teimosa feliz. Comente!