Catraca Livre: Brasileiros dão dicas de cultura, passeio e gastronomia em Estocolmo

Que tal começar a semana com notícia boa? Pois é, foi assim que a minha segundona começou e não estou me contendo de emoção.

Estou praticamente me achando a rainha da cocada preta! Brincadeiras à parte, o motivo é que o Diário de uma Teimosa saiu num artigo do site Catraca Livre. Uhul… olha que honra!

Agradeço demais ao site pela citação do blog e principalmente à minha família, amigos e aos meus queridos leitores que fazem desse espaço mais do que especial para mim.

Vocês realmente são demais!

O artigo completo você pode ver no link abaixo:

Brasileiros dão dicas de cultura, passeio e gastronomia em Estocolmo

Mais uma vez em alto e bom som… Tack så mycket!

Vi ses… hej då! 😉

38 thoughts

    1. Bah, eu fiquei muito contente com a indicação e olha que o blog nem é voltado para viagens. Acho que o diário é um mix de tudo rs.
      Muito obrigada pelo carinho!
      Puss!

  1. Espero não ir tarde… Parabéns Vânia! Esse foi um reconhecimento mais do que merecido. Gosto imenso das suas dicas para passeios e de todos os detalhes que você incorpora nos seus textos, eles fazem a diferença! Continue assim querida 🙂 Beijos

    1. Imagina! Nunca é tarde para receber uma palavra carinhosa. Não esperava por essa indicação e fiquei muito feliz por isso. Tenho vontade de compartilhar muito mais coisas, mas o tempo é tão escasso. Só espero que eu consiga ter postagens mais frequentes como eu fazia antes.
      Obrigada pelo carinho lindona.
      Puss!

  2. O Viagem Livre/Catraca Livre é um site super bacana e muito acessado!
    Com certeza se o blog apareceu por lá é porque realmente tem méritos (:
    Parabééééns!!!

    Beijo

    1. Pois é Olivia, fiquei bastante surpresa com a indicação e juro que não esperava. Mas é óbvio que estou super feliz com isso.
      Muito obrigada pelo carinho. 😉
      Puss!

    1. Aninha!
      Essa semana eu estou me sentindo praticamente um pavão, toda exibida depois que li o artigo. E olha que acabei descobrindo ao caso, viu!
      Realmente isso que aconteceu é um incentivo e tanto e estou toda serelepe de animação rs.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Puss!

  3. Vânia, que orgulho de ter conhecido você e acompanhar que seus vôos estão cada vez mais alto! Vendo suas fotos e seus textos realmente dá vontade de viajar !! Continue firme … Parabéns pela indicação no site!! Um grande beijo

    1. Chris!
      Orgulho de mim? Que nada! Eu é que sinto orgulho de ter conhecido você, isso sim. Agradeço muito por ter tido a oportunidade de ter trabalhado com você, por ter aprendido tanto em tão pouco tempo e por ter esse respeito enorme que sinto por ti, não apenas como profissional, mas como pessoa também. Você é uma pessoa incrível!
      Só tenho a agradecer esse carinho. Muito obrigada por tudo!
      Puss!

  4. Amigaaaaa!
    Bom, essa aqui é só para os outros lerem, hehehe… queria que você continuasse dando dicas de Göteborg! Sinto enorme orgulho de você, parabéns! Você faz um trabalho fantástico nos seus posts e está mais do que na hora de sentir que é sim uma blogueira de mão cheia!
    Beijos pra ti!!

    1. Caipiraaaaaaa!
      Você acredita que vira e mexe tem gente que me pede dicas de Gotis City? Pois é, eu quero postar as coisas, mas meu tempo anda tão corrido, que eu acho que precisaria de pelo menos 48 horas no meu dia para dar conta de tudo que quero fazer.
      Esse artigo me encorajou a continuar postando coisas legais. E eu acho que você tem razão, pois essa é a primeira vez que me sinto uma blogueira de verdade rs.
      Muito obrigada por todo o carinho e por todo o incentivo que você sempre teve comigo. Gosto d+ de você.
      Puss!

  5. Através de seu blog e das muitas fotos e comentários, voce me faz viajar…sonhar…obg por dividir essa maravilha … bjs … P A R A B E N S …

    1. Jura que o diário faz isso com você? Opa, isso é bom demais!!!
      Só falta agora você se inspirar, tirar o escorpião do bolso e vir visitar a gente. Estamos com saudades!
      Obrigadinha pelo carinho de sempre.
      Puss!

  6. ‘Parabéns Vanoca *—* ,
    É maravilhoso esse reconhecimento que as pessoas estão tendo do Diário ,como referência e como guia com dicas excelentes da Teimosa. Nós, leitores nos sentimos muito orgulhosos da nossa querida teimosa. Confesso que depois que conheci o Diário ,a cada dia a cada post eu tenho me apaixonado cada vez mais por essa Terra maravilhosa de Vikings .. me sinto literalmente uma “stalker” do Diário haha..

    Puss Puss och kram !!! 😉

    1. Lívia! Nem me fale… estou tipo me sentindo um pavão com esse artigo. Bobinha eu, não!
      Você foi e é uma querida comigo. Adooooro isso.
      Saiba que você é também uma das grandes responsáveis por ele ainda existir e esse carinho que tenho recebido realmente NÃO TEM PREÇO.
      Agradeço de coração todas as suas visitas e comentários e pode continuar stalkeando viu, ou melhor, batendo o cartão por aqui rs.
      Puss!

    1. David! Você me honrando novamente com sua visita. 😉
      Agradeço muito pelo carinho e saiba que esse espaço só é o que é graças a vocês, meus queridos leitores!
      Puss!

  7. Posso dizer? Não me estranha que o blog, ainda que sem intenção, esteja tomando maiores proporções. Quem não morre de vontade de conhecer a Suécia depois que chega aqui?
    Tudo que é feito com carinho traz bons frutos. Mas que é bom ser reconhecido é, né? É um incentivo e tanto. Dá ainda mais gosto em continuar. E quem ganha somos nós, os leitores.

    Beijo, querida.

    1. Agora sou eu que sorrio por aqui! 😀
      De verdade? Eu nunca esperei que isso acontecesse, mas é óbvio que fico super feliz com essa surpresa que tive hoje. Quem tem um blog sabe realmente como dá trabalho, não apenas na montagem das fotos, mas na própria criação do texto. E pensar que muitas vezes quase desisti do blog, hein! Pois é, ainda bem que existem pessoas que estão ao meu lado, me incentivando e que de alguma forma se identificam com o diário. Isso realmente não tem preço.
      Muuuuuuuito obrigada pelo carinho. Você realmente é uma fonte de inspiração viu “ô essa menina”! 😉
      Puss!

    1. Olá Manoel!
      Acredita que fico até sem jeito com isso?! Juro que foi uma grande surpresa para mim, mas muito boa e gostosa. Tanto que estou sorrindo a toda a hora e chego a parecer uma boba rs.
      Novamente, só tenho a agradecer esse imenso carinho de vocês leitores e se o diário é o que é hoje é graças a vocês.
      Muito obrigada mesmo pelo carinho.
      Puss!

  8. Ahhh, que legal isso, Vânia! Já começou o dia com um sorrisão no rosto!
    E nem é querendo puxar saco não, mas o seu blog e o da Maria, junto com um outro são os únicos que eu leio – em meio aos montes que eu olhei – que postam coisas legais, coisas que a gente realmente quer saber, sem ser chato. Então nada mais do que merecido essa indicação no site! Sem contar que suas fotos são lindas ❤

    Parabéns pra você e pro Diário! Beijos!

    1. Jax!
      Hoje eu sou só dentes, porque meu sorriso está de orelha a orelha. Acho que sou meio besta, né?, mas nem ligo! :D. Eu só tenho a agradecer a vocês leitores que sempre me prestigia aqui e que possuem uma super paciência com a minha defasagem nas postagens. Sem dúvida, sem vocês o diário não seria nada.
      Eu tenho de concordar com você, que o meu blog e o da Maria se complementam, já que mostramos coisas tão diferentes (lado A e lado B) sobre o mesmo país. Que bom né?!
      Puss!

  9. Vânia,
    Parabens!!!! Sucesso sempre!!!!
    Já te disse antes (pessoalmente) que seu blog me ajudou a amenizar o impacto da nossa mudança pra cá!! Sou eternamente grata por isso!!!!
    Qdo cheguei já me sentia “nativa” pois muitas coisas aprendi com você e sua “teimosia”.
    Então quem tem que falar Tack sou eu…
    Bjsss😘

    1. Own Dani! Muito, mas muito obrigada mesmo por todo o carinho que você sempre teve comigo. Acho que fico até com vergonho rs. Eu gostaria de ter te ajudado mais e tenho certeza de que seu estivesse em Gotis City ainda você não teria um minuto sequer de sossego, porque eu iria te apresentar a cidade como uma verdadeira nativa. Tenho muito a agradecer a você, pelas palavras de incentivo, pelas confidências e por sua amizade. Saiba que você é muito especial e que eu jamais a esquecerei.
      Puss!

    1. Aninha, muito obrigada pelo carinho!
      Sabia, que ainda estou me beliscando por causa disso. Ok, sei que estou exagerando, mas como essa nunca foi minha pretensão, estou mais do que surpresa com essa indicação. E claro, bastante emocionada também ;-). Mas de verdade, são vocês é que fazem toda a diferença no diário e se não fossem as palavras carinhosas e de incentivo, com certeza eu o já teria abandonado faz tempo.
      Puss!

    1. Muito obrigada Sandrinha!
      Foi uma grande surpresa quando vi a indicação do blog e até agora não estou acreditando. Posso estar exagerando, mas gostei demais da indicação.
      Boa semana pra ti também.
      Puss!

Dê vida a esse blog. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s