Eu sei quem você é…

IMG_2850

Quero agradecer a você que reservou aí uns minutinhos do seu dia para me ajudar com a pesquisa que estou fazendo no diário sobre “Quem é você?”.

Tenho de confessar que estava um pouco apreensiva se ela seria bem recebida. É aquela coisa, né? Pesquisas geralmente tomam tempo, principalmente quando você se vê quase que forçado a escrever o seu pitaco. E eu entendo que nem todo mundo tem saco para isso.

Estava esperando somente alguns pobres mortais que ainda botam fé em me fazer uma visita. Mas sabe o que tá acontecendo? Vi que o pessoal tá é muito vivo, isso sim. As minhas expectativas estão sendo superadas e tô amando cada resposta recebida. A galera está botando pra quebrar nas sugestões, feedbacks de como está o blog, os assuntos que mais querem ver por aqui e, inclusive, até me dando uns puxões de orelha. Tudo está sendo feito de uma forma tão respeitosa que é impossível não me apaixonar por cada um que está contribuindo com esse espaço. Eu mencionei na pesquisa que a gente poderia se apaixonar, não? E é exatamente isso que está acontecendo. Estou aqui caindo de amores por você leitor!

Muitas das respostas estão dentro do que eu estava confabulando com os meus botões. Outras eu já tinha vontade de explorar um pouco mais, mas estava numa dúvida cruel se deveria fazer ou não. E há outras que nem sei por onde começar. Estou perdidinha da Silva!

Sei que é difícil agradar todo mundo e esse nem é meu objetivo, até porque as pessoas têm múltiplos interesses que diferem umas das outras. Então, quero unir o que eu gosto de fazer com as sugestões que você aí do outro lado me deu. Claro que alguns assuntos demandam mais tempo de pesquisa e preparação e não tenho como fazer isso de imediato. Mas saiba que estou levando tudo em consideração, afinal nosso relacionamento precisa ser duradouro, não é mesmo.

Também tenho consciência de que é broxante acessar o blog e ver que as atualizações estão só no passo do “é devagar, é devagarinho”. Acredite, eu já fui muito melhor nisso. Mas segura aí as pontas que eu estou tentando voltar à ativa. Eu vou ali rapidinho buscar a inspiração e quando eu a agarrar ela ficará de castigo no meu coração, tá?

Ah, e antes que eu me esqueça. A pesquisa ainda tá rolando no blog, viu? Então, se você por acaso não a respondeu, deixe a vergonha de lado e apareça para dar o ar da graça. Ela é só pra te conhecer mesmo, saber quais são os seus desejos “bloguísticos” e de quebra você ainda me ajudará a produzir um conteúdo bem mais bacanudo.

Te espero por lá no formulário de pesquisa, hein?!

Vi ses… hej då! 😉

12 thoughts

  1. Essas pesquisas são bacanas de fazer de tempos em tempos, né? Eu fiz uma no meu blog já tem uns 3 ou 4 anos eu acho e, na época, foi muito bacana ver o feedback dos leitores. Faz a gente perceber que o tempo que a gente gasta com o blog é útil de alguma forma, né? Beijo!

    1. Nossa e como! Eu me pergunto por que não tinha feito isso antes? rs. Pra mim o resultado foi ótimo em todos os aspectos. Receber esse feedback realmente foi muito bom, até porque posso direcionar melhor os assuntos e ver se estou no caminho certo – ou não.
      Puss!

  2. Olá Vania, sou seguidora do seu blog curto muito suas materias sobre a Suécia.
    No final de Maio estou indo passar férias em Estocolmo, então terei a oportunidade de conhecer de perto tudo que acompanho em seu blog. 🙂
    Um grande beijo e parabéns!

    1. Olá Elisangela!
      Que notícia maravilhosa. Tomara que você goste da cidade, porque tem muita coisa para se fazer. Maio é um período bem gostoso em Estocolmo por causa da primavera. Não deixe de ir em Kungsträdgården para tirar fotos das cerejeiras, hein?! 😉
      Valeu pelo carinho. Puss!

  3. Oi, meu nome eh Gi e….e eu comecei a responder a pesquisa ateh que…naum consegui responder uma pergunta e morri de vergonha. Como posso naum lembrar como ‘conheci’ voce? Como pode ??!!
    Ainda envergonhada, mas tambem te curtindo sempre.
    Bjocas da Gi

    1. Oi Gi, sua sumida! O que houve contigo? Espero que esteja tudo bem :-). Na verdade eu sei como nos conhecemos. Eu achei o seu blog naquelas sugestões que o próprio WordPress dá e daí passei a comentar nos posts que você publicava.
      E não se sinta envergonhada, viu? A gente tem tanta coisa na cabeça que é natural que nos esqueçamos de outras. Eu sou o maior exemplo disso, porque minha memória é péssima rs.
      Puss!

Dê vida a esse blog. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s