Neve e muito frio na terra dos vikings

Comentei com você que o inverno esse ano não me intimidou, né? Pois é. Não fez isso de jeito maneira. Sei lá o que aconteceu comigo, mas me senti bem inspirada ao andar pela cidade. Tanta inspiração, que no mesmo dia que fotografei o centro de Estocolmo, eu aproveitei também para fazer alguns takes rápidos dos mesmos lugares que mostrei no texto um pouco mais do inverno em Estocolmo.

IMG_8648

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas sabe que eu estou gostando dessa coisa de filmar? Está sendo uma experiência bem diferente pra mim e fora da minha zona de conforto. E mesmo sem entender bulhufas de captação de imagens e penando pra caramba para fazer uma edição decente, eu já consigo enxergar no segundo vídeo o que eu poderia ter feito melhor. Mas eu tenho consciência que com o tempo e o aprendizado adquirido isso tende a evoluir, não é verdade? E é isso o que eu quero fazer.

E enquanto eu continuo aqui me descabelando para desvendar os mistérios do programa de edição, eu te convido a dar o PLAY aí no vídeo abaixo e curtir mais um pouco dessa cidade que eu adoro de paixão. E se sua internet é rápida a boa notícia é que você pode assistir em HD.

Bora lá?

Vi ses… hej då! 😉

21 thoughts

  1. Nossa, parece imagens de filmes da Disney muito lindo adoraria ir aí. É muito caro uma viagem turística para Suécia? É para se manter em Estocolmo é um país muito caro mas condiz com a renda per capita. Obrigado desde já.

  2. Olá Vania, fechei minha viagem para a Suecia em Junho/Julho, nos de dicas de atraçoes nesses meses? Ficaria muito grata. Amo seu blog <3, desenvolvi boa parte do meu amor e curiosidade por esse pais aqui 🙂 . Muito obrigada por dividir um pouco da sua experiencia conosco. Mil beijos do BR 🙂

    1. Olá Leticia!
      Pode deixar que eu darei dicas do que fazer pela cidade. A partir de abril você encontrará mais posts aqui no blog, tá?
      É impossível não amar essa cidade, né?! 🙂
      Muito obrigada pelo carinho e apoio.
      Puss!

  3. Normalmente eu não gosto de vídeos, morro de preguiça. Sempre olho direto a duração hahaha Mas os seus dois vídeos são super leves, de contexto e com imagens belíssimas. Bjs

    1. Oi Eli! Eu adoro vídeo e AMO youtube. Dependendo do conteúdo e de quem apresenta eu posso ficar até meia hora. Mas confesso que há outros que já desisto no primeiro minuto hehe.
      Obrigada pelo carinho!
      Puss! 😉

  4. Que delícia de vídeo. Parece que estou aí com vc. Se eu for dar um dica de quem também não entende bulhufas de edição de vídeo, mas acho que se vc passar as filmagens um pouquinho mais devagar, daria pra saborear mais os lugares. Mas bem pouco mesmo, questão de um segundo ou dois.
    xx

    1. Paulete Bolete!
      Finalmente estou me jogando em coisas novas aqui no blog. Já queria fazer isso há muito tempo, mas só agora é que realmente desengavetei. A sua dica é super válida e vou ficar atenta para os próximos. 😉
      Puss!

    1. Dani, posso te chamar assim? 😀
      Me sinto muito gratificada por todo esse carinho. Acho que mil palavras não expressariam o quanto essa troca entre mim e vocês leitores está sendo enriquecedora. Vou me esforçar para continuar postando mais imagens da Suécia, tá?
      Puss! 😉

  5. Oi Vânia.Que trabalho bacana ,belas imagens.Consegui me ver passeando nesse lugar.Foi mágico.Me senti dentro do trem azul.Muito doido,não?

    Que bom que você está com esse novo momento de tua vida.Parabéns.

    Beijos de uma carioca que ama seu trabalho.

    Luciane Blanco (Lú ).

    1. Minha querida Lú!
      Que bom que as imagens te fizeram se sentir assim. Você não imagina o quanto isso me enche de energia para continuar fazendo mais, sabia? Tomara que venham vídeos melhores haha.
      Eu tô super curtindo essa fase e espero continuar assim por bastante tempo.
      Puss! 😉

  6. Vânia, seu vídeo ficou P-E-R-F-E-I-T-O, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!! Obrigada por nos presentear com estas belas imagens!! Foi possível sentir a essência do que é Estocolmo no frio. E que frio, diga-se de passagem!!!!
    Continue sempre assim, please!!!

    1. Paula, eeeeeeeba! \o/
      Fiquei feliz em saber que você curtiu o vídeo e que ele te fez se sentir assim.
      Pode deixar que irei continuar, tá? Muito obrigada pelo carinho.
      Puss! 😉

Dê vida a esse blog. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s