Um novo ano, um novo começo

2015 voou deixando para trás memórias em todos os aspectos de nossas vidas, não é verdade? Não sei você, mas uma das coisas que eu guardarei com muito carinho aqui do lado esquerdo do peito é você, meu querido leitor. Sim, você mesmo aí do outro lado da telinha! Que reservou, sempre que pode, um tempinho para estar comigo no diário, fosse comentando, compartilhando, enviando e-mails e até me dando uns puxõezinhos de orelha. É a você que eu quero agradecer hoje toda a atenção e paciência que tivestes comigo nesse mais um ano de blog, mesmo com os meus sumiços e as promessas não cumpridas. Eu quero te dizer: muito obrigada por me fazer companhia! Você é simplesmente D+!

E 2016 chegou trazendo promessas de um ano melhor. Tanto para mim quanto para você. É o momento de um novo começo, experiências de aprendizagem e novos conhecimentos.

Talvez uma mudança de estilo de vida, de emprego e quem sabe até de país. Talvez entrar na academia, fazer uma dieta, uma especialização ou um curso de fotografia. Talvez esse é o ano que você finalmente irá desengavetar aquele projeto pessoal que tanto quer realizar, mas que faltava coragem para encarar. Talvez aquela tão sonhada viagem. Talvez o que você queira mesmo seja apenas mudar e melhorar a si mesmo.

Não importa! O que eu desejo é que seu ano seja preenchido com magia, sonhos e aventuras. E para dar um toque a mais que ele venha salpicado de algumas loucuras e muita felicidade. Que você leia mais, beije alguém que você admire, pinte, desenhe, cante, dance ou viaje por esse mundão afora.

Mas o mais importante é que acredite em você! Se deixe permitir e SE SURPREENDA consigo mesmo, porque você pode isso e muito mais.

Gott Nytt Ar

Um Feliz Ano Novo, ou melhor, Gott Nytt År!

Vi ses… hej då! 😉

23 thoughts

  1. Vânia!
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy

  2. Querida Vania,

    Sim, estamos aqui em Stockholm! Novo ano, novo continente, nova cidade! Entusiasmo no frio e muito feliz por estamos enfrentando este desafio! A família está feliz! E vamos ver o que este ano nos reserva… Keep in touch!

    Hej då! Norma

    1. Olá Norma, seja bem-vinda às terras geladas… que na verdade nem está tão gelada assim, né?! rs
      E eu estou feliz por vocês! Desejo muita sorte nessa nova etapa e que vocês aproveitem cada momento na Suécia.
      Puss! 😉

Dê vida a esse blog. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s