Posso te conhecer mais?

Pesquisa blog

Faz exatamente um ano que fiz a primeira pesquisa no blog para conhecer um cadinho mais dos leitores que acompanham o Diário de uma Teimosa.

Entretanto, o que aconteceu na época é que não consegui dar andamento em muitas das sugestões que recebi de você, que está aí do outro lado da telinha. Eu fiquei envolvida em tantas outras coisas que o blog acabou ficando em segundo plano. E sabe o resultado? Fiquei com um peso enooooooorme na consciência. Acho que se consegui postar 10% do que me foi proposto foi muito.

Mas esse ano eu quero fazer diferente. Quero que as coisas realmente aconteçam. Quero que as ideias saiam do papel. Quero tentar manter uma frequência de postagens e quem sabe trazer novidades para o blog. Outra coisa também. Sinto que eu mudei e que muito dos leitores também mudaram, sabe. E isso é perfeitamente natural, certo?

Só que para isso acontecer eu preciso te conhecer um pouquinho mais, entender o que está procurando e acima de tudo se o que eu quero fazer tem a ver com suas expectativas com o Diário de uma Teimosa.

Até porque não adianta eu querer uma coisa e você outra, não é verdade? E vamos combinar, é tão gostoso quando a gente chega num lugar e se sente tão bem, que não dá vontade de sair dele nunca mais, né? E é exatamente isso que eu quero que você sinta. Essa sensação de estar num lugar bacana, de querer ficar agarradinho com esse blog e fazer dele tão especial para você quanto é para mim.

Posso dizer do fundo do meu coração que ele não é só meu. Ele também é seu. Sim, você mesmo, que comenta, dá palpite, pede ajuda ou simplesmente fica quietinho curtindo e passeando comigo pelos lugares que mostro. Portanto, para mim é importante entender melhor o que você sente quando chega e navega pelo blog.

Então, quero te pedir uma coisa. Posso? Que tal dar o seu pitaco respondendo a essa pesquisa e fazer desse cantinho um lugar bem supimpa para se estar, hein? Ela é bem rapidinha e você só precisa escrever nos espaços em branco se tiver vontade, tá?

Ah, e se você estiver no celular e o formulário aparecer cortado, não se preocupe, é só clicar nesse link aqui: removido.

PESQUISA ENCERRADA

Valeu por ter respondido – ou não -, mas valeu mais ainda por você estar aqui no diário me visitando, deixando uma teimosa com um sorriso estampado na cara e uma felicidade que não cabe dentro do peito.

Vi ses… hej då! 😉

PS. Essa pesquisa ficará aberta até o dia 12 de fevereiro 2016.

12 thoughts

  1. Já respondi, Vania (e tb me identifiquei hihihi)
    Eu tô pra liberar uma pesquisa no blog também, acredito que na semana que vem, nunca fiz isso no blog, acho que poucas (ou nenhuma) pessoas vão responder, mas é algo interessante que tenho vontade de fazer, então vamo ver como vai ser, tô bem curiosa pra falar a verdade haha

    ps: te marquei numa tag la no blog
    bjo :*

    1. Taís! Muito obrigada por me ajudar. Inclusive adorei seu feedback (ainda bem que você se identificou) :D. Assim que a pesquisa for encerrada pretendo trazer a maioria das sugestões para o blog. E uma coisa ficou clara pra mim, o público mudou bastante da primeira pesquisa que fiz no ano passado.

      Nessa primeira pesquisa também achei que ninguém fosse responder. E vou te falar que me surpreendi com a quantidade de respostas que recebi. Foi ótimo! Tanto para conhecer o perfil de quem te lê quanto para saber o que as pessoas querem ler mais no blog. Portanto, faça! Mesmo que poucas pessoas a respondam. Não importa! Tenho certeza de que será bastante proveitoso para você. Vai por mim!

      Ainda não vi a tag, mas irei olhar. Valeu pela indicação! 😉 Muáh!

Faça a teimosa feliz. Comente!