Ano Novo, de novo

Finalmente 2017 chegou trazendo mais uma vez a oportunidade de começar novas histórias, de botar de vez um ponto final nas antigas, de se apaixonar por novos assuntos, de se encantar por um país diferentão ou até mesmo de redescobrir amores antigos.

Início de ano é sempre assim, né? Fazer planos, traçar metas, sentir a esperança ser renovada e muitas vezes sonhar com uma vida melhor. Quem nunca? É meio que um estímulo de como você gostaria de levar a vida durante o ano que está apenas começando, mesmo que algumas coisas acabem não se realizando. É a vida!

2016 foi um ano meio complicadinho pra mim, mas ao mesmo tempo de muito aprendizado. Aprendi com cada comentário deixado no diário e nas redes sociais, com os e-mails enviados diariamente sempre recheados de dúvidas, com os pedidos de ajuda e com as mensagens de carinho sobre a importância do meu trabalho com o blog. Nem preciso dizer que estou imensamente agradecida pela confiança e pela companhia tão calorosa, né?

Compartilhar histórias, experiências pessoais e dicas sobre esse país tão peculiar chamado Suécia é o que eu faço de melhor. Em 2017 continuarei agarradinha ao blog, nem que seja para tirar a poeira dele e arrancar as teias de aranha de vez em quando, tá?

E quero dizer só mais uma coisinha. Comece desde já deixando todas as coisas ruins de 2016… lááááá no passado… e entre de cabeça em 2017 com a certeza de que suas histórias e sua vida serão ainda melhores. Eu já comecei a fazer isso e você?

feliz-ano-novo-da-teimosa

Desejo um Feliz Ano Novo, ou melhor, Gott Nytt År da sua Teimosa sumida e quem sabe ainda preferida, hein?

Vi ses… hej då! 😉

30 thoughts

  1. Fico feliz com teu retorno, Vânia! Acho que nenhum ano é exatamente como planejamos. A gente idealiza mas sempre acabamos tendo altos e baixos. Dos baixos nos resta o aprendizado e dos altos fica a esperança que o próximo seja melhor. Um feliz 2017 pra você. Espero que você escreva mais por aqui. Beijos

    1. Quem dera se a gente conseguisse realizar tudo o que planejamos, né? Eu tive muitas surpresas no ano que passou que acabaram desvirtuando totalmente o caminho do que havia planejado. Entretanto, eu acredito muito que nada na vida acontece por acaso e que sempre tem algo de bom reservado para nós. Se não aconteceu é porque não era para ser. Feliz 2017 pra ti tb e que seu ano seja muuuuuuito abençoado!
      Puss! 🙂

  2. Que saudade estava de você, Vânia. Conheço tanto da Suécia através dos seus textos e fotos. Me faz falta te ler. Seja bem vinda e um grande 2017.

    1. Antonieta, eu também estava com uma baita saudade desse cantinho. Muito obrigada pelo carinho, viu? Pode deixar que irei colocar mais e mais fotinhos pra você e pra uma galera que super curte isso. Que você tenha um ano incrível. Puss! 😉

    1. Bruna, seu comentário caiu no spam e só vi hoje. Sei lá o que aconteceu! Blog doido 🙂
      Feliz por estar aqui e por receber esse carinho gigante que vocês têm comigo. Valeuuuuu!
      Um 2017 maravilhoso para ti também e cheio de realizações.
      Meeeeega beijo! ❤

Dê vida a esse blog. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s